“Não me contringe, eu não tomo Century de A a Zinco pois não tenho Plano de vida!!!”

Bom, de sexta pra sábado, na casa de tia Rosângela, eu, Lívia, Tiago, Marianne, Suéllen, Thaís e Vinícius, jogamos Imagem e Ação, Can Can (tendo como prenda chá de Carqueja!), aprendemos com Mari novos bordões do tipo “Não me constringe”, eu não tomo “Century de A a Zinco” pois eu não tenho “Plano de vida”, teve outras pérolas, mas eu não to lembrando agora!

Quem já jogou… éééé… hum… ééé… tá bom, eu não sei o nome, mas é assim: Cada jogador pega um papel e uma caneta ou um lápis. Eles vão responder em seus respectivos papeis uma pergunta, dobrar o papel de modo que só a sua resposta fique escondida, depois vão passar  para o jogador ao lado, responder outra pergunta, e assim por diante.

Quando eles terminarem de responder, vão juntar todos os papeis,  embaralhar, cada um vai pegar um e passar o papel que pegou para o jogador da direita ou da esquerda. Vão abril-os e vão ler o que está escrito, cada um de uma vez. Os resultados são muito engraçados!

Mas ai vai algumas histórias que saíram no jogo das perguntas:

Quem? Inri Cristo ; Com quem? Dilma ; Aonde? Sueli Shammah – Sueli está aqui ; Fazendo o que? Dançando o rebolation ; Quem chegou? O pequeno Príncipe ; O que disse? Eu te repreendo em Nome de Jesus! Sherandaia!!! ; Moral: É por isso que não devemos confundir pinguins com focas ao fazer a Califórnia! oO’

Quem? Suéllen ; Com quem? Lívia ; Aonde? Barretos ; Fazendo o que? Bebendo e discutindo a influência da música na cultura e na política ; Quem chegou? Bart Simpson e Pr.  Silas ; O que disse? “Hasta la vista Baby” ; Moral:  Pessoas completamente diferentes em um mesmo lugar não resulta em boa coisa! XD

Quem? Mário ; Com quem? Dilma; Aonde? Na The Week ; Fazendo o que? Flambando com “Century de A a Zinco” ; Quem chegou? Fábio Júnior ; O que disse? We were on a break!! ; Moral: A querra do governo contra o tráfico no Rio é só pra “Gringo ver”! oO’

Quem? Vinícius ; Com quem? Tiririca ; Aonde? Santander ; Fazendo o que? Jogando Imagem e Ação ; Quem chegou? Francisco ; O que disse? Bananas não são como pessoas, quando flambam ficam negras e amargas ; Moral: “Penso, logo existo!” ^^)

Existem provas em arquivo de imagem e vídeo, estão todas em poder de Suuuuuéllen, Sussu Sussu Sussu Sussu, inclusive uma que com certeza a “constringe”!!! Peçam pra ela libera! rsrsrs….

Mas em fim, foi muito bom!

“Amigos são familiares que cada um escolhe sozinho.” (Eustache Deschamps)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s