Sem Limites (Limitless)

Limitless

Limitless

Em Sem Limites, o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) está sofrendo um bloqueio criativo. Porém quando o seu ex-cunhado lhe apresenta uma droga muito suspeita e de origem duvidosa, sua vida muda instantaneamente. Com a droga Eddie passa a usar 100% do seu cérebro, sua atividade mental é elevada e ele passa a conseguir se lembrar de coisas que leu, ouviu ou viu a muito tempo. Aprende línguas e faz cálculos com muita facilidade. Em poucas semanas Eddie se destaca em Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios de sua carreira. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites!

Porém… (risos) como nada na vida é um mar de rosas, algumas coisas dão errado e Eddie tem que arcar com as consequências!

O tal remédio citado na sinopse acima, na trama é chamado de NZT 48. Seria realmente muito bom se existisse tal droga, mas não, só no filme mesmo. Porém, mantendo uma alimentação saudável e seguido uma dieta com alimentos que contenham nutrientes saudáveis às nossas massas cinzentas podemos melhorar nosso desempenho mental no dia-adia.

Todo mundo sabe que o consumo de peixes fazem bem ao cérebro, mas essa lista não acaba ai. Alguns vegetais também são indicados, como amêndoas, nozes, castanhas de caju, Lentilha, couve-flor, aspargo, espinafre, abacate e óleos vegetais como azeite de oliva.

As vitaminas do complexo B facilitam a comunicação entre as células neurais e tais substâncias são mais comuns em alimentos de origem animal como as carnes, peixes, aves, vísceras, leite e derivados.

Visto em fantástico.globo.com e stum.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s