Pallet

Faz muito muito tempo que não posto nada aqui. Eu não tenho tido tempo e também tenho feito alguns planos para reestruturar o blog.

Mas hoje eu achei algo na internet, mais especificamente no facebook, que realmente chamou a minha atenção: mobiliário e decoração feitos com pallets!!

Pallet

Pallet

Pesquisei e achei muitas coisas legais inclusive, um passo-a-passo de uma mesinha!

Dá uma olhada

Sofá de canto

Sofá cama

Suporte pra TV, sofá, prateleira e mesa

Raque

Raque

Prateleiras

Prateleiras

Estantes

Mesas de Centro

Cadeira

Sofá

Cadeirascadeiras

Mesa de Escritório

Livreiro

Escrivaninha

Escrivaninha

Mesa de Centro

Mesa de Centro

Mesa de Centro estreita

Mesa de Centro

Mesa de Centro

Mesa de Centro

Estante

Biombo

Dá pra fazer coisas legais com caixotes de feira também. E fica tudo muito bom, bonito, barato e ecologicamente correto!

Revisteiro

Banco e livreiro

Estante

Raque

Raque

Banco e revistrio

Uma resposta em “Pallet

Deixe um comentário

